Pancadaria interrompe show na região norte da Bahia

SegurançaJuazeiro

Pancadaria interrompe show na região norte da Bahia

PM foi acionada após tiros perto do evento 

Uma confusão generalizada interrompeu um show na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, no bairro João Paulo II, neste domingo (31).

As imagens do vídeo acima mostram o momento em que a banda interrompe o show por causa de uma confusão generalizada que ocorre na festa. Em seguida, tiros são disparados fora do espaço e as pessoas correm para se proteger.

De acordo com o Comando de Policiamento da Região Norte - CPRN, por volta das 6h, a Polícia Militar foi informada que tiros foram disparados nas proximidades do espaço onde ocorria a festa.

Não há detalhes sobre o motivo da briga que ocorreu dentro da festa e nem se os tiros disparados perto do evento têm relação com a confusão que ocorreu no momento em que o show foi interrompido. Equipes da PM fizeram rondas, mas não identificaram possíveis autores dos disparos.


Em nota, a prefeitura de Juazeiro informou que o evento era particular e que foi autorizado mediante a comprovação dos requisitos sanitários exigidos pelo decreto do Governo do Estado. Não há detalhes de quantas pessoas participavam da festa.

A prefeitura disse também que as normas de segurança interna e externa do ambiente foram orientadas ao proprietário do espaço, e que a responsabilidade durante e após o show não cabe à prefeitura de Juazeiro.

O g1 não localizou a organização do evento para comentar a respeito do ocorrido.

Com informações do G1 | BA

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/