Sexta, 22 Outubro 2021

PM apreende armas e destrói local onde suspeitos se escondiam

SegurançaFeira de Santana

PM apreende armas e destrói local onde suspeitos se escondiam

Foram apreendidas submetralhadora e revolver 

Crédito: Divulgação/SSP-BA
Duas submetralhadoras 9mm, um revólver calibre 38, três rádios comunicadores e munições 9mm, 380 e 38 foram apreendidos durante ação das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, no município de Feira de Santana, durante a operação 'Adsumus', na tarde do sábado (9). Coma apreensão, sobe pra 12 o número de armas apreendidas pela unidade em uma semana no município.

Os PMs patrulhavam no Conjunto Habitacional Bolívia, no bairro Viveiros, quando avistaram homens armados correndo de uma área de mata ao redor do residencial, após perceberem a aproximação policial. O comandante da unidade, major Fernando Cardoso, explicou que foi solicitado o apoio de outras viaturas para que a varredura fosse feita.

"Entramos no matagal e lá nos deparamos com um acampamento que eles usavam como esconderijo. Desmontamos o local e fizemos a apreensão do material", contou o oficial lembrando que, os homens que fugiram continuam procurados pelas equipes.

Todo material apreendido foi levado para a sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana. Na unidade, o coordenador Roberto Leal informou que as armas já foram mandadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas e, assim, ajudar na localização dos suspeitos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/