Polícia apreende 10kg de maconha no bairro Conceição

SegurançaFeira de Santana

Polícia apreende 10kg de maconha no bairro Conceição

Uma mulher foi presa 

Crédito: Divulgação
Investigações realizadas pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana resultaram, na terça-feira (23), na prisão de uma mulher de 18 anos por tráfico de drogas. Ela vinha sendo monitorada pelas equipes da unidade e foi flagrada no bairro Conceição.

Desde que os policiais receberam a denúncia anônima de que a suspeita estava comercializando entorpecentes na região, equipes passaram a realizar um trabalho de inteligência no local. As primeiras informações coletadas foram importantes para a identificação do veículo usado pela investigada, uma moto Honda PCX. Com ela, foram apreendidos 10kg de maconha, além de uma balança de precisão.

O trabalho da DTE de Feira exemplifica a importância do Disque-Denúncia. O cidadão baiano pode, em completo anonimato, informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras ações ilícitas por meio do serviço, que, neste ano, teve o número unificado: toda a Bahia pode usar o 181, que também recebe chamadas de celular de forma gratuita. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/