Polícia desmonta laboratório de drogas e prende suspeitos em Feira de Santana

SegurançaAção policial

Polícia desmonta laboratório de drogas e prende suspeitos em Feira de Santana

Local funcionava no bairro Brasília 

Crédito: Divulgação

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes e do Departamento de Narcótico (DTE/DENARC) de Feira de Santana, prenderam dois traficantes, em flagrantes no interior de uma residência que era usada como laboratório de misturas de drogas que funcionava no bairro Brasilia, em Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia Civil, na quarta-feira (7), investigadores da DTE/DENARC de Feira de Santana desarticularam laboratório de cocaína na cidade, vindo a efetuar a prisão dos nacionais R.D.S.B. e R.O.L.S. Após investigação desenvolvida pela equipe ao longo da última semana, os investigadores confirmaram a utilização do imóvel para a produção e preparo de entorpecentes, vindo a efetuar a prisão dos envolvidos nesta tarde.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a ação policial, foram apreendidos aproximadamente cinco quilos de cocaína, cinco quilos de insumos, diversas ampolas de substâncias químicas, um quilo de maconha, duas balanças de precisão e diversas embalagens personalizadas com desenhos diversos. Ainda durante as investigações apurado pela equipe policial, a droga seria produzida, em Feira de Santana e após porcionada nas embalagens, seria destinada a Salvador, para comércio no Carnaval.

Os conduzidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, tendo sido encaminhados ao Complexo do Sobradinho, onde permanecerão à disposição da justiça. A equipe policial dará continuidade às investigações para identificar os demais envolvidos e circunstâncias do crime. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/