Polícia faz operação contra grupo criminoso suspeito de tráfico com atuação na Bahia, SP e PE
Até o momento, nove pessoas foram presas
A Polícia Civil da Bahia deflagrou na manhã desta terça-feira (27) a Operação Aruna, que mira uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas com atuação na Bahia, em São Paulo e em Pernambuco. Até o momento, nove pessoas foram presas.
A ação é coordenada pela 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e ocorre de forma simultânea nos municípios baianos de Ipirá, Itaberaba, Ibiquera, Pintadas e Itatim, além de Ribeirão Preto (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE).
Foram expedidos 24 mandados de busca e apreensão pela Justiça, com base nas investigações conduzidas pela Polícia Civil. Segundo os investigadores, os alvos são suspeitos de liderar o tráfico de drogas em cidades do interior da Bahia e de manter conexões criminosas com outros estados.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
As investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo e apurar possíveis crimes relacionados.
A operação conta com apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Diretoria de Polícia do Interior Oeste/Chapada, de unidades das Coorpins de Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Seabra e Irecê, além de guarnições da Polícia Militar.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.