Polícia Federal busca informações sobre seis foragidos da Operação Krampus

SegurançaFforagidos

Polícia Federal busca informações sobre seis foragidos da Operação Krampus

Os foragidos são acusados de sequestro, cárcere privado e roubo; a PF solicita apoio da população para localizá-los 

Foto: Arquivo / PF
A Polícia Federal (PF) divulgou, nesta terça-feira (9), uma nota pedindo ajuda da população para localizar seis foragidos da Operação Krampus, deflagrada em junho deste ano, em Salvador.

Estão foragidos: Clesnilson Ferreira da Silva, Elcio Antônio, Ian Moreira Silva, Joseilson Barbosa Camelo, Tiago Lopes do Vale e Lucival Santos Silva. Eles têm mandados de prisão preventiva em aberto pelos crimes de sequestro, cárcere privado e roubo majorado.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Segundo a PF, todos estão desaparecidos desde o dia 17 de junho, data em que a operação foi deflagrada. A quadrilha é suspeita de praticar crimes contra a Caixa, como sequestro de funcionários e arrombamento de caixas eletrônicos em Salvador.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (71) 3319-6190 ou 3319-6191, ou ainda pelo e-mail: plantao.drex.srba@pf.gov.br

A divulgação dos nomes foi autorizada pela Justiça Federal, por meio da 2ª Vara Criminal de Salvador. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 10 Setembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/