Polícia identifica suspeito morto em troca de tiros que matou capitão da PM
Suspeito, também morto na troca de tiros, estava cumprindo prisão em regime aberto, após decisão judicial
O suspeito morto na Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno) , durante troca de tiros com o capitão da Polícia Militar, Osniesio Pereira Salomão, teve a identidade revelada. Trata-se de Vitor Souza da Silva, que até pouco tempo estava preso no Conjunto Penal de Lauro de Freitas.
Em nota, divulgada pela Polícia Civil, revelou que o suspeito foi preso por envolvimento como uma facção criminosa, que estava envolvida com tráficos de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.
O criminoso estava cumprindo pena em regime aberto, tendo sido colocado na modalidade após decisão judicial.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Vitor Souza morreu após abordar o capitão da PM, Osniesio Salomão, que estava à paisana no momento da ação criminosa. O militar reagiu a ação e baleou o criminoso, este que, já caído, também efetuou disparos contra o policial que também foi atingido.
O suspeito acabou sendo constatado morto ainda no local, enquanto o capitão não resistiu aos ferimentos após ser socorrido. Vitor estava acompanhado de um comparsa, que, até o momento não foi localizado. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que qualquer informação sobre o caso ou o paradeiro do comparsa pode ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia) com o anonimato é garantido por lei.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.