Polícia prende cinco suspeitos, recupera veículo, apreende armas de fogo e vasto material

SegurançaFeira de Santana

Polícia prende cinco suspeitos, recupera veículo, apreende armas de fogo e vasto material

Grupo foi interceptado no bairro Pedra Ferrada 

Crédito: Divulgação

Uma equipe do Pelotão GARRA da Polícia Militar prendeu cinco homens na tarde desta terça-feira (20), recuperaram um veículo roubado e apreenderam armas de fogo no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana.

Segundo informações, a guarnição fazia patrulhamento quando avistou um veículo Fiat Toro, branco, trafegando em alta velocidade e após consultar a placa os policiais constataram que havia restrição de furto/roubo. Foi feito o acompanhamento até o momento em que o veículo estacionou em um espaço de eventos.

Ao avistar os policiais, os suspeitos correram em direção a uma área edificada, mas foram alcançados. Durante a abordagem, os policiais verificaram que três dos suspeitos estavam armados, um deles policial militar.

Após buscas no local foram encontrados mais dois veículos: um KIA/Cerato, vermelho, com mandado de busca e VW/Polo, branco. Dentro deste último veículo foram encontrados uniformes da Polícia Civil da Bahia e um colete balístico.

Confira a relação de materiais apreendidos na operação: uma pistola Taurus PT 100, uma pistola Glock G19; uma pistola Glock G25; um simulacro de pistola, dois pares de placas veiculares, cinco aparelhos celular, dois carregadores de pistola Glock cal 9mm, 14 munições de .380, 33 munições de .40, 59 munições de 9mm, um carregador de pistola Glock para 30 munições 9mm, três carregadores de pistola PT100, um adaptador de metralhadora para pistola Glock, um carregador de pistola Glock cal .380, três pares de algemas, um colete balístico com identificação da Polícia Civil, um cinto de guarnição (porta algema, porta carregador, coldre), um detector de GPS, um relógio, três distintivos da Policia Civil da Bahia, três balaclavas e R$ 1.732 em espécie.

Os homens foram encaminhados para a central de flagrantes no Complexo de Delegacias do Sobradinho. De acordo com a PM, um dos detidos se identificou como policial civil, mas na delegacia foi constatado que ele portava documento falso.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/