Preso suspeito de crime contra policial civil no interior baiano

SegurançaFeira de Santana

Preso suspeito de crime contra policial civil no interior baiano

O latrocida foi preso no final da tarde de domingo, 31 

Crédito: Divulgação
Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil e da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando da Delegada Ludmila Vilas Boas e a coordenação do delegado Roberto Leal, prenderam o segundo criminoso que participou do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o investigador da Polícia Civil da Bahia, Eliel Santana dos Santos, 58 anos, na noite de sábado (30), no povoado conhecido como Magalhães, localizado na zona rural do município de São Gonçalo dos Campos. O latrocida foi preso no final da tarde de domingo (31), na Expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Roberto leal, contou que desde momento do latrocínio, os investigadores deram início a procura do segundo elemento e durante os trabalhos investigativos chegou-se a identidade do assaltante que fugiu e no final da tarde de domingo, os policiais tiveram êxito e conseguiram prender o acusado em flagrante.

Na delegacia, o latrocida confessou o crime, mas alegou que não efetuou os disparos que matou o policial e que estavam no local para roubar uma motocicleta e que não tinha alvo certo.

O latrocínio

O investigador da Polícia Civil da Bahia, Eliel Santana dos Santos, foi baleado durante um assalto, na noite de sábado, por volta das 19h30, no distrito de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos. Ele chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tomba, em Feira de Santana, mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, o investigador estava na companhia da esposa, na casa de um casal amigo, localizado no Magalhães e quando retornavam para Feira numa motocicleta foram surpreendidos por dois criminosos.

Ainda de acordo coma polícia, durante o assalto, os criminosos atiraram no policial e mesmo baleado, ele reagiu e chegou a balear um dos assaltantes que também morreu. Ele foi identificado como: Charles André Santos de Sales Júnior, de 18 anos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/