Professor é investigado por pedir fotos íntimas de alunos no sudoeste da BA

Segurançacidade de Poções

Professor é investigado por pedir fotos íntimas de alunos no sudoeste da BA

O suspeito também é vice-diretor da escola e foi afastado das atividades. 

Foto: Ascom PC/Cândido Vinícius

O professor e vice-diretor de uma escola municipal da cidade de Poções, no sudoeste do estado, é investigado pela Polícia Civil, por suspeita de pedir fotos íntimas de alunos em troca de dinheiro.

Segundo informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, com a Polícia Civil, ele é suspeito de cometer crime de aliciamento de menores. O caso veio à tona no dia 7 de junho e o professor foi afastado das funções na escola enquanto as investigações estão em andamento.

Shangai Alexandre Ramos Rocha, delegado responsável pela investigação, afirmou que as vítimas estão sendo ouvidas e acompanhadas pelo Conselho Tutelar, enquanto testemunhas estão sendo intimadas para prestar depoimento.

De acordo com a Polícia Civil, o professor será ouvido ao final das diligências. Medidas foram tomadas pelo corpo pedagógico da escola e pelo Conselho Tutelar com o objetivo de garantir a proteção dos alunos envolvidos no caso.

A Secretaria Municipal de Educação de Poções informou que assim que soube do caso, o professor, que também é vice-diretor, foi afastado do cargo e em breve vai se pronunciar.

Foto: G1 Bahia

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/