Professor é preso em flagrante por abuso sexual infantil em Feira de Santana
As investigações continuam para apurar a extensão dos crimes.
Um professor foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (14), em Feira de Santana, durante a Operação Proteção Integral II, ação conjunta da Polícia Civil da Bahia, por meio do NERCCA/DAI, e da Polícia Federal. Ele é suspeito de crimes de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável.
Na residência do investigado, alvo de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram grande quantidade de imagens e vídeos de pornografia infantil no celular. Também foram identificadas conversas com menores em redes sociais.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o caso é considerado grave, pois o homem lecionava para crianças e adolescentes. Após o flagrante, ele foi levado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde prestou depoimento. As investigações continuam para apurar a extensão dos crimes.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.