Quase uma tonelada de maconha é apreendida em casa na Região Metropolitana
Situação aconteceu em Simões Filho. Suspeitos fugiram após perceberem presença dos policiais.
Quase uma tonelada de maconha foi aprendida na tarde de domingo (7), em Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático (BPT-C) faziam patrulhamento naquela área, quando foram acionados para averiguar denúncia de que uma casa era usada como local de armazenamento de drogas na região.
A PM informou que no local, homens suspeitos, ao perceberem aproximação, fugiram, deixando para trás mais de 300 tabletes de maconha e um caderno de anotações. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes de Simões Filho.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Cerca de três hectares de uma plantação de maconha foram encontrados com a ajuda de um drone na sexta-feira (5), na zona rural de Cafarnaum, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.
Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram parte da plantação já colhida e a outra em processo de secagem, além de uma vasta estrutura de cultivo, com sistema de irrigação, poço artesiano, bomba submersa, reservatórios e acampamentos utilizados pelos cultivadores.
De acordo com a PM, os suspeitos fugiram ao perceber a aproximação dos policiais. A erradicação foi iniciada e será concluída no dia seguinte.
O caso ocorre menos de uma semana após policiais militares erradicarem outra roça de maconha com mais de 200 mil pés no município de Barro Alto, localizada a 505 km de Salvador. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.