Sete suspeitos foram presos em Feira de Santana em operação nacional

SegurançaPolícia Civil

Sete suspeitos foram presos em Feira de Santana em operação nacional

Operação Voleur aconteceu em 26 estados e no Distrito Federal 

Crédito: Divulgação
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio de investigadores da 1ª Coorpin e da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob o comando do delegado André Ribeiro e a coordenação do delegado Roberto Leal, participaram da Operação Nacional em Combate a Crimes Contra o Patrimônio, denominada "Voleur", que aconteceu em 26 estados e no Distrito Federal, nas primeiras horas de quarta-feira (17).

Em Feira de Santana a DRFR, 1ª Coorpin e a DAI, cumpriram 14 mandados de prisão preventiva. As diligências ocorreram nos bairros: Aviário, Brasília, Cidade Nova, Jardim Cruzeiro, Novo Horizonte e Queimadinha.

O delegado André Ribeiro, contou que é uma operação nacional e que as DRFRs de Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista, Eunápolis e Jequié, participaram da operação. "Obtemos êxito em sete alvos, 14 mandados, sendo que, cinco pela DRFR, um pela Coorpin e outro pela DAI, quanto ao restante, dois deles já haviam morrido, os outros estão sendo investigados para descobrir os paradeiros e depois cumprir os mandados. Vamos comunicar as prisões na Vara de Criminal, eles foram conduzidos para a carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho e depois serão transferidos para o Conjunto Penal de Feira de Santana", frisou o delegado André. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/