Suspeito de matar irmão da presidente da Câmara alega que foi provocado pela vítima

SegurançaHomicídio

Suspeito de matar irmão da presidente da Câmara alega que foi provocado pela vítima

"Ele confessou que estava usando crack", diz o delegado

Foto: Reprodução

O homem suspeito de assassinar Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, irmão da vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota, na noite de terça-feira (23) no Conjunto Feira VII, em Feira de Santana, prestou depoimento à Polícia Civil local.

Segundo a polícia, o acusado utilizou ferramentas como uma picareta, uma faca e um martelo no crime.

Conforme informações apuradas pelo blog Central de Polícia, durante o interrogatório, o suspeito relatou que estava sentado na calçada onde reside, quando Crispim teria jogado o carro em sua direção. Em seguida, afirmou que houve um disparo de arma de fogo vindo da casa da vítima, o que o levou a verificar a situação na residência. Nesse momento, acabaram entrando numa luta corporal.

"Esse indivíduo já tem passagem por lesão corporal, por invasão de domicílio e por violência doméstica. Ele confessou que estava usando crack, e por conta disso deve ter praticado o crime", destacou o delegado Gustavo Coutinho ao blog.

A esposa da vítima, identificada como Adriele Prates da Silva, também foi ferida durante o ataque. O suspeito tentou se esconder em sua residência, mas foi capturado por agentes da Polícia Militar.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Gustavo Coutinho, informou que o acusado estava sob o efeito de drogas, fazendo uso de crack, o que teria contribuído para a confusão mental que resultou no homicídio.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/