Traficante de armas é capturado com fuzis em operação das Polícias da BA e PE

SegurançaCrime organizado

Traficante de armas é capturado com fuzis em operação das Polícias da BA e PE

Natural de Salvador, o criminoso vendia fuzis, carregadores e munições. 

Foto: Ascom/SSP
O trabalho integrado das Polícias da Bahia e de Pernambuco no combate ao crime organizado, resultou na captura de um criminoso que vendia fuzis para facções. O flagrante aconteceu na noite de sexta-feira (10), na cidade pernambucana de Vitória de Santo Antão.

Natural de Salvador, o criminoso vendia fuzis, carregadores e munições para integrantes de facções. O trabalho de inteligência da Cipe Caatinga e Polícia Federal da Bahia, além do Bope e 21° Batalhão de Pernambuco identificou a rota utilizada pelo traficante de armas.

Uma campana foi montada e o criminoso alcançado. Com ele foram apreendidos dois fuzis calibre 5,56, uma pistola calibre 9mm, carregadores e munições. O criminoso e os materiais foram apresentados na Delegacia da PF em Pernambuco.

"São 23 fuzis apreendidos este ano, em operações das Forças da Segurança da Bahia, em alguns casos atuando em conjunto com os colegas de outros estados. Não descansaremos. O combate continuará firme, com inteligência e repressão qualificada", destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 13 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/