Três integrantes do 'Baralho do Crime' já foram alcançados em 2024

SegurançaBahia

Três integrantes do 'Baralho do Crime' já foram alcançados em 2024

Trabalho é integrado entre Polícia Militar, Civil e Federal 

Crédito: Divulgação/SSP-BA

Ações integradas da Secretaria da Segurança Pública, através das Polícias Militar, Civil e Federal alcançaram três integrantes do 'Baralho do Crime' em 2024.

O 'Quatro de Ouros', Márcio Mendes do Nascimento, o 'Quatro de Copas', Pablo Ricardo de Assis Gomes Oliveira, que atuavam nos bairros de São Cristóvão e Valéria, respectivamente, além de Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, o 'Boneco', que agia no bairro de Cajazeiras, foram localizados.

Com dois mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, "Pablo Escobar", estava escondido em uma área de mata, quando entrou em confronto, na segunda-feira (4), em Valéria.

Dois fuzis, seis granadas e cerca de 150 quilos de drogas foram apreendidos pelas Polícias Civil, Militar e Federal, além da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

Lauro de Freitas e Cajazeiras

Na sexta-feira (1), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Márcio. Ele é acusado do duplo homicídio de Alexandre Vitor Rodrigues Pimenta e Ednei Oliveira dos Santos, ocorrido em agosto de 2020.

No dia 18 de janeiro deste ano, Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, o "Boneco", foi encontrado no bairro de Castelo Branco, durante operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 22° Batalhão da PM (Cajazeiras). Ele entrou em confronto com as equipes, foi atingido e acabou não resistindo.

"Inteligência e integração são as principais filosofias do nosso trabalho. Parabenizo os integrantes das Forças Estaduais e Federais, que trabalham incansavelmente no combate ao crime organizado na Bahia", ressaltou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 18 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/