Turista é presa suspeita de injúria racial em hotel de Porto Seguro
Mulher de 28 anos, natural de São Paulo, também é acusada de agredir hóspedes e funcionária do estabelecimento
Uma turista de 28 anos, natural de São Paulo, foi presa suspeita de cometer injúria racial e agredir pessoas dentro de um hotel em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A mulher também é acusada de atacar fisicamente outros hóspedes e uma funcionária do estabelecimento.
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, a confusão começou após uma funcionária do hotel tentar intervir em uma discussão entre a suspeita e outro hóspede. Durante o episódio, a turista — cujo nome não foi divulgado — teria feito ofensas de cunho racial contra a trabalhadora e agredido pessoas que estavam no local.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Policiais da Polícia Militar da Bahia conduziram a mulher até a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde todos os envolvidos foram ouvidos. Imagens do sistema de videomonitoramento do hotel também foram analisadas e ajudaram a embasar as denúncias.
Com base nos depoimentos e nas provas reunidas, foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A suspeita permanece custodiada e à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.