Aldiran Junior: escritório que administra carreira de Thiago Aquino estreia nova aposta

TV e FamososArrocha

Aldiran Junior: escritório que administra carreira de Thiago Aquino estreia nova aposta

Artista tem chamado sua atenção de um dos maiores nomes do arrocha 

Crédito: Divulgação
Thiago Aquino, A Loja Promoções e Aldiran Junior, juntos! Nos últimos dias, o cantor Thiago Aquino tem usado as redes sociais para mostrar um artista que tem chamado sua atenção, Aldiran Junior. E este achado rendeu muito mais que uma marcação no Instagram. Agora, Aldiran é a nova aposta da Loja - escritório que administra a carreira de Aquino.

Natural de Iramaia, na Bahia, Aldiran Junior começou a cantar na escola com 12 anos de idade, e tem o romantismo como inspiração. Por não desistir do seu sonho de cantar arrocha profissionalmente, ele saiu de casa aos 17 anos para prover o seu sustento e tentar viver da música.

Até conseguir visibilidade no TikTok em 2022 com a canção 'Vai' (Unha Pintada), Aldiran Junior batalhou de vendedor de autopeças e auxiliar de mercado ao desemprego. No entanto, ao invés de desistir com as dificuldades agravadas pela pandemia entre 2020 e 2021, ele continuou gravando vídeos e compartilhando entre os amigos.

A persistência do jovem cantor chamou a atenção de M10 (ex-produtor de Devinho Novaes), onde recebeu o convite para gravar o seu 1º CD. Em 2023, o artista passa a reforçar o casting da Loja Promoções, em parceria de gestão com o empresário sergipano Vittão.

"Aldiran Junior é uma aposta que já está se tornando realidade no mercado do arrocha. Já estamos ganhando praças na Bahia e em Sergipe, que são dois dos estados que mais consomem o gênero no país", comenta o empresário Igor Almeida.

Intitulado "o estourado do som de mala", o novo CD de Aldiran está disponível nas principais plataformas de áudio e já ultrapassa 100 mil plays em 48 horas do seu lançamento. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/