Ameaçada de morte na internet, Luiza Brunet procura Justiça

TV e FamososMãe de BBB-24

Ameaçada de morte na internet, Luiza Brunet procura Justiça

O advogado da família pediu prisão preventiva dos envolvidos 

Crédito: Reprodução

A atriz Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, que está no BBB 24, tem sido vítima de ataques na redes sociais. A artista está identificando e processando as pessoas que lhe ameaçaram de morte na internet.

Em seu perfil no Instagram, a modelo compartilhou prints de mensagens de ódio direcionadas a ela e à sua família. O conteúdo das mensagens inclui frases como "vamos te matar", "vou mandar matar as duas" e "que tenham uma morte lenta e dolorosa".

O advogado de Luiza, Hélio Gustavo Alves, afirmou que identificou e fez boletim de ocorrência contra os autores das mensagens pelos crimes de ameaça, calúnia, injúria e difamação. As vítimas são Luiza, Yasmin, Antônio Brunet, filho caçula da modelo, e Marcella Duque, mulher dele.

Alves também pediu prisão preventiva e proibição dos outros autores de citarem a família Brunet até que as investigações sejam concluídas.

"A internet não pode ser uma terra sem lei. Fizemos uma força-tarefa para identificar todos os autores", diz o advogado, que espera que os responsáveis sejam punidos com reclusão.

"Serão processados e julgados por crime de ameaça. Se não for réu primário, vai preso. Mas geralmente esse pessoal tem perfil de agressor", diz.

Segundo ele, as denúncias foram feitas a uma delegacia de São Paulo, que ele prefere manter em sigilo. O próximo passo é finalizar a representação condicionada das denúncias e aguardar o procedimento da Justiça. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/