Anitta é internada e cancela show na 'Farofa da Gkay'

TV e FamososInternada

Anitta é internada e cancela show na 'Farofa da Gkay'

A causa da ida ao hospital não foi divulgada 

Crédito: Divulgação

A cantora Anitta voltou a ser internada e cancelou a sua participação na Farofa da Gkay. O comunicado informando a internação da artista foi publicado no perfil da BPM, que gerencia a sua carreira, na manhã desta quarta-feira (7). A causa da ida ao hospital não foi divulgada. Gloria Groove substituirá a cantora no evento.

"Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)", diz o texto.

Anitta esteve no ambulatório do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira (1). Na ocasião, a assessoria de imprensa da cantora informou que ela estava bem. Ela recebeu alta médica no dia seguinte.

No sábado (3), durante a coletiva do documentário "EU", Anitta revelou que precisou tratar o Epstein-Barr, vírus popularmente conhecido como o da "doença do beijo", que numa infecção crônica pode desencadear uma esclerose múltipla.

Farofa da Gkay

Evento promovido pela influenciadora digital Gessica Kayane, a 'Farofa da Gkay' faz sucesso desde 2017 e a edição de 2022 acontece entre os dias 5, 6 e 7 dezembro na cidade de Fortaleza, no Ceará.

O evento da influenciadora digital conta com grandes nomes da música, como Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Wesley Safadão, entre outros. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/