Atriz lamenta morte do marido após dolorosa batalha contra câncer

TV e FamososSaiba mais

Atriz lamenta morte do marido após dolorosa batalha contra câncer

A atriz passou seus últimos dias cuidando dele em Milão, na Itália

Reprodução- Instagram

Quitéria Chagas usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores a triste notícia da morte de seu marido, Francesco Locati, aos 57 anos de idade. Ele lutava contra um câncer neurointestinal e a atriz passou seus últimos dias cuidando dele em Milão, na Itália. Em um post emocionante, ela revelou que seu marido faleceu após uma longa batalha contra a doença.

"Eu sou uma viúva em luto. Estou ausente aqui desde que voltei às pressas do Brasil para Milão. Passei todos os dias até o fim cuidando dele, meu marido, pai da minha filha, homem que conheci em 2008 no @imperioserrano e mudou minha vida", escreveu Quitéria em sua postagem no Instagram.

Ela ainda revelou que seu marido não gostava de exposição e, por isso, não costumava postar fotos juntos. "Ele nunca gostou de flash, exposição. Dizia: 'A artista é você'", disse ela.

A atriz também relatou a difícil jornada que enfrentou ao lado do marido durante seu tratamento. Ela descreveu a dor de vê-lo sendo devorado por dentro, atrofiando e sofrendo dores insuportáveis. Quitéria contou que teve que contar a ele e à filha sobre a gravidade da doença e que foi difícil lidar com a situação.

"A doença é torturante, nada parava sua dor. Tive que contar para ele (os médicos na Itália não têm preparo para contar o fim, são péssimos na relação com o paciente), tive que contar para a minha filha, tentando reduzir traumas... Ser psicóloga ajudou, curso que fiz de psicologia, oncologia e cuidados paliativos. Porém, vivenciar é muito além da teoria, e nessa hora agradeci aos meus professores da época de faculdade. Recorri ao que aprendi e joguei no pior momento da vida", detalhou a atriz.

A postagem emocionante de Quitéria recebeu muitas mensagens de condolências e apoio de seus fãs e amigos nas redes sociais. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/