Baiana de apenas 8 anos emociona público no Domingão com Huck

TV e FamososDestaque

Baiana de apenas 8 anos emociona público no Domingão com Huck

Baiana de Salvador, a artista estava na plateia, acompanhada dos pais 

Crédito: Divulgação

Neste domingo (11), a pequena Lilica Rocha, de apenas 8 anos, emocionou o público durante apresentação no palco do "Domingão", programa da Rede Globo apresentado por Luciano Huck.

Baiana de Salvador, a artista estava na plateia, acompanhada dos pais, quando foi surpreendida pelo apresentador. Lilica foi abordada por Huck que fez elogios e perguntas, sendo convidada a ir ao palco.

Bastante surpresa e, visivelmente emocionada, a garotinha - que é cantora, atriz, compositora, apresentadora e multi-instrumentista - não escondeu a satisfação e emoção ao ser convidada para se apresentar. No piano, a pequena tocou a música Leãozinho de Caetano Veloso, artista do qual é fã e já recebeu elogios ao executar uma de suas canções em dezembro de 2020.

"Não imaginava que Hulk ia parar do meu lado para me convidar para se apresentar. É um programa que eu vejo aos domingos com a minha família. Estou muito feliz de poder mostrar a minha arte para o Brasil inteiro. Um sonho realizado!", contou Lilica.

Conta do Instagram bloqueada X Perfis fakes

Com a projeção nacional, a conta de Lilica Rocha no Instagram (@eulilicarocha) foi derrubada e mais de 50 perfis fakes foram criados, inclusive com tentativas de golpes. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. No entanto, até o resgate da conta oficial, a família orienta que denunciem os perfis falsos. Veja o vídeo do pai de Lilica, Leo Rocha sobre a questão:

Quem é Lilica?

A pequena Lilica Rocha, de apenas 8 anos, tem encantado o Brasil falando de amor, esperança, representatividade e empoderamento. Lilica é cantora, atriz, compositora, apresentadora e multi-instrumentista.

De maneira espontânea, criativa e potente, os vídeos da baianinha, tocando e interpretando grandes canções da Música Popular Brasileira fazem sucesso nas redes sociais e, alguns deles, já contam com mais de 1 milhão de visualizações, a exemplo da interpretação da música "Comida" da banda Titãs. Outro viral é o vídeo no qual Lilica canta e toca a música "Ain't Got No, I Got Life" de Nina Simone. Lilica recentemente encantou a web cantando e tocando "Riacho do Navio" de Luiz Gonzaga.

Ano passado, ela lançou o álbum "O Sol Reflete" que conta com 11 faixas, (disponíveis em todas as plataformas digitais). No mesmo ano, a pequena lançou dois clipes, um deles com Lazzo Matumbi. Em dezembro de 2020, a baianinha encantou Caetano Veloso e as redes ao tocar Tigresa no teclado. Às vésperas do Natal, a pequena teve música dedicada na Live de Natal do santo-amarense.

No cinema, Lilica acabou de encerrar as gravações do filme "Diário dos Super-Heróis Secretos", no qual é protagonista. No teatro, está ensaiando a peça "Zacimba, a menina que encrespou a história", oriunda do livro de mesmo nome, que tem como autores Leo Rocha e Donminique Santos, pais de Lilica. A montagem estreia, em Salvador, no segundo semestre de 2022.

No momento, Lilica está em estúdio gravando seu segundo disco.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/