Banda Calcinha Preta lança 'Volume 30' com 14 músicas

TV e FamososSaiba mais

Banda Calcinha Preta lança 'Volume 30' com 14 músicas

Grupo de forró está prestes a completar três décadas de carreira 

Crédito: Divulgação

O cenário musical brasileiro se transforma diariamente e Calcinha Preta segue há quase três décadas entre os maiores artistas do país. Bell Oliver, Daniel Diau e Silvania Aquino construíram álbum após álbum uma legião fiel de fãs. Como presente ao público, nesta quinta-feira, 30, a banda divulga em todas as plataformas digitais mais um projeto que já nasce como sucesso, o DVD "Volume 30".

Gravado em Aracaju, capital de Sergipe, o registro audiovisual resgata a identidade da banda, trazendo hits que marcaram a carreira e músicas inéditas que já podem ser consideradas verdadeiros sucessos. Entre as 14 faixas, 10 já estavam disponíveis para o público e 4 serão lançadas pela primeira vez. São elas: "Relógio de Saudade", "Pernoite", "Sem Explicação" e "Não Sobrou Nada". Fazendo jus ao forró raiz, "Volume 30" promete ser mais um lançamento em que o público vai curtir e dançar.

"Temos certeza de que os fãs vão receber estas músicas com muita alegria. Nas redes sociais, eles já demonstraram ansiedade", conta Silvania. "Todas as canções estão belíssimas, em um cenário incrível. Para nós é um sentimento indescritível tudo o que o "Volume 30" vem representando", completa Daniel. Bel, por sua vez, finaliza: "Este projeto presta uma homenagem aos nossos anos de carreira. Proximo de completar 30 anos, olhamos para trás e é encantador ver tudo que construímos".

Por opção da banda, o projeto "Volume 30" foi divido em EPs e as músicas ultrapassam 10 milhões de streams em todas as plataformas digitais. Entre as faixas de maior sucesso, "Óculos Escuro", que conta com participação especial da dupla sertaneja Ícaro e Gilmar.

Calcinha Preta anuncia uma nova estrela para se juntar aos vocais do grupo. A partir de abril, a cantora O'hara Ravick integra a banda em uma nova fase da carreira. Natural de Recife, Pernambuco, a loira irá dividir o palco com Bell Oliver, Daniel Diau e Silvânia Aquino, que seguiram com os shows sem Paulinha Abelha. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/