BBB em nova fase, tem Fernanda eliminada, prova do líder e novo paredão

TV e Famosos"Modo turbo"

BBB em nova fase, tem Fernanda eliminada, prova do líder e novo paredão

Confira como  foi a dinâmica na noite de domingo 

O BBB entrou no modo turbo e nesse domingo (31) teve saída de participante, prova do líder e uma nova formação de paredão.

Com isso, a confeiteira Fernanda Bande foi a mais votada e deixou o BBB com 57,09% da média dos votos para sair. Na segunda colocação ficou Giovanna, com 37,85% dos votos. A participante com menos votos para sair foi Beatriz, com 5,06%.

Depois da saída de Fernanda, uma nova prova do líder foi realizada, em duas etapas. Na primeira delas, brothers e sisters se dividiram em trios, que precisaram cumprir um circuito com agilidade.

Com 39 segundos, o trio de Giovanna, Lucas Henrique e Pitel fez o melhor tempo. Os brothers avançaram para a segunda fase da prova.

Assim, a etapa final da prova foi uma disputa de sorte. Os brothers tiveram que escolher bags de delivery até encontrar o card correto. Giovanna levou a melhor e ganhou a liderança pela terceira vez na temporada.

Por fim, outro paredão já foi formado na casa. O paredão começou a ser formado a partir das consequências da prova do líder.

O grupo com o pior desempenho, formado por Alane, Beatriz e Isabelle, sorteou as consequências. Isabelle ganhou uma imunidade, enquanto Alane foi emparedada. Depois, a líder Giovanna indicou Beatriz. Logo na sequência, brothers votaram no confessionário e a mais votada foi Pitel.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/