Calcinha Preta lança homenagem emocionante para Paulinha Abelha

TV e Famosos'Ainda te amo'

Calcinha Preta lança homenagem emocionante para Paulinha Abelha

A eterna vocalista marca presença na segunda parte do DVD 'Volume 30' 

Crédito: Divulgação

A memória de Paulinha Abelha segue viva! Próximo de completar um ano da precoce morte da diva do forró, a Banda Calcinha Preta segue surpreende os fãs com belíssimas homenagens à vocalista. Desta vez, Bell Oliver, Daniel Diau e Silvania Aquino divulgam em todas as plataformas digitais uma versão inédita da canção "Ainda Te Amo", um dos maiores hits do grupo.

Na próxima segunda-feira (30) as faixas "Gasolina e Isqueiro", "Coração Levou Calote" e "Ainda Te Amo" serão lançadas no 2°EP do projeto "Volume 30", gravado em Aracaju-SE, no final do ano passado. Seguindo o DNA romântico da banda, as letras falam sobre o sofrimento de um coração partido, desilusões amorosas e paixões latentes.

"É que eu ainda te amo/ Te quero demais/ Não posso te ver longe assim/ Fugindo de mim/ Há coisas que não dá pra apagar", diz a letra de "Ainda Te Amo", que conta com vocais de Paulinha Abelha.

"Esta canção era a preferida da nossa eterna Abelha e não poderíamos deixar de fora do repertório. Quando cantávamos nos shows, os seus olhos brilhavam e temos certeza de que ela estava conosco durante a gravação", conta Bell.

"O DVD 'Volume 30' é um dos projetos mais importantes da nossa carreira, já que marca uma nova fase. Estes lançamentos são um presente a nossos fãs, que nos acompanham em todos os momentos", comenta Silvania. Daniel completa: "'Volume 30' apresenta a verdadeira identidade de Calcinha Preta. Aqui você encontra de tudo! É música para dançar, sofrer, se apaixonar, beber e muitos mais".

Vale lembrar que a primeira parte do projeto já está disponível nas plataformas digitais. As canções "40 Segundos", "Prazo de Carência", "Nunca Me Amou" e Óculos Escuros", com participação da dupla Ícaro e Gilmar, já estão entre as mais executadas e contabilizam mais de 3,4 milhões de reproduções apenas no Youtube.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/