Canal de Galvão Bueno alcança 10 milhões de espectadores no YouTube

TV e FamososStreaming

Canal de Galvão Bueno alcança 10 milhões de espectadores no YouTube

Número foi alcançado na derrota da Seleção Brasileira para o Marrocos 

Crédito: Reprodução/Youtube

No último sábado (25) a Seleção Brasileira foi derrotada por 2 a 1 para o Marrocos, em amistoso internacional realizado em Tânger. O locutor esportivo Galvão Bueno estreou seu canal no Youtube e transmitiu a partida, obtendo uma merca expressiva. Em três minutos, a transmissão no Canal GB passou a marca de 1 milhão de aparelhos conectados

A primeira transmissão do Canal do GB obteve 10 milhões de visualizações após o termino da partida, com mais de 1,5 milhão de aparelhos conectados no jogo simultaneamente. A ocasião também foi a primeira transmissão de futebol com acessibilidade em libras no digital, com quase 800 mil internautas acompanhando de maneira simultânea, especialmente no segundo tempo do amistoso.

Emocionado com os números alcançados, Galvão agradeceu ao público e prometeu novidades além do esporte, como entrevistas com personalidades do meio artístico e esportivo.

"Agradeço a todos que estiveram e trabalharam aqui hoje. Foram mais de 10 milhões de pessoas, mais de 1.5 milhão ao mesmo tempo, mais de 600 mil inscritos. E vem mais. Não vai ser só futebol. Vem mais coisa, mais vídeo, muito mais", celebrou.

Outra marca batida pelo canal do GB foi o número de inscritos, saindo da marca de 130 mil para 600 mil. Na transmissão, Galvão teve os comentários de Casagrande e Zico, além dos ex-árbitros Fernanda Colombo e Sandro Meira Ricci.

O lançamento do canal do narrador no YouTube é em parceria com a Play9, empresa do jornalista João Pedro Paes Leme e do youtuber Felipe Neto. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/