Cantor e compositor Alan Mallot emplaca música no DVD de Acácio O Ferinha

TV e FamososFaixa 'Cancela'

Cantor e compositor Alan Mallot emplaca música no DVD de Acácio O Ferinha

Acácio gravou um DVD em São Paulo 

Crédito: Divulgação

A música 'Cancela', composição do cantor e compositor Alan Malott acaba de ser gravada no novo DVD de Acácio O Ferinha, o sucesso do momento no forró e arrocha. Com músicas se destacando em todas as plataformas, o cantor de Cansanção, na Bahia, faz muito sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e todo Nordeste.

Para comemorar seus 20 anos de carreira, Acácio gravou um DVD em São Paulo. O registro oficial ocorreu no Espaço Beer em Taboão da Serra com uma impressionante produção. "Fiquei muito feliz por ter uma música minha gravada pelo Acácio que é um grande artista e vive um momento singular em sua carreira", celebra Alan Mallot.

"A música Cancela fala sobre um cara que demorou para assumir uma mulher e quando ela partiu para outra relação, ele se arrependeu e foi tentar reatar o romance, porém ela já estava grávida do atual namorado", explica o compositor. O DVD de Acácio O Ferinha será lançado pela SOM Music Digital.

Alan Mallot esbanja talento como compositor e também como cantor de arrocha. Há dez anos na música, ele mora atualmente em Feira de Santana, mas não esquece suas origens. Filho da cidade de Candeal, o talentoso artista também faz parte do selo e agregadora SOM Music Digital. Preparando vários lançamentos, o compositor Alan Mallot promete muita novidade para o público em 2023.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/