Clipe 'Áudio Chorando' de Heitor Costa alcança quase 200 mil visualizações

TV e FamososViral no YouTube

Clipe 'Áudio Chorando' de Heitor Costa alcança quase 200 mil visualizações

Cantor expressou gratidão aos fãs pelo apoio contínuo

Crédito: Divulgação

O cantor que dominou o Brasil com o arrocha envolvente, a mais alta qualidade dos paredões, Heitor Costa está comemorando um grande marco com o clipe "Áudio Chorando", que já se aproxima rapidamente das 200 mil visualizações no YouTube.

O dono da seresta mais envolvente do Brasil, Heitor Costa lançou mais uma e não teve jeito, a música rapidamente conquistou o coração dos amantes do arrocha em todo o país. Com uma letra que tem gerado muita identificação por aí, e o gingado que só o cantor tem, "Áudio Chorando" já é mais um sucesso do HC!

Heitor Costa expressou gratidão aos fãs pelo apoio contínuo, afirmando: "Estou verdadeiramente grato pelo apoio que tenho recebido desde o lançamento de 'Áudio Chorando'. Ver o clipe alcançando quase 200 mil visualizações é incrível e inspirador. Isso me motiva ainda mais".

Com sua voz única e estilo autêntico, Heitor Costa continua a solidificar seu lugar como um dos principais artistas do gênero. Seu compromisso com a qualidade e sua conexão genuína com os fãs são evidentes em cada uma de suas músicas, incluindo o sucesso recente "Áudio Chorando".

Esse é mais um sucesso que entra para o hall do cantor, como 'Mala dos Porta Malas', 15 milhões de visualizações; 'Pátio do Posto', com 3.6 milhões de visualizações; 'Canudinho', com 5,3 milhões de visualizações; 'Outra Dose', com 4.6 milhões de visualizações; 'Eu, Você o Mar e Ela', 3.2 milhões de visualizações; 'Te Amo Mais Não Quero, milhões de visualizações.

Os fãs que ainda não assistiram ao clipe podem encontrá-lo no canal oficial de Heitor Costa no YouTube.

Sobre o artista

"O brabo", como foi classificado pelos fãs, é conhecido por emplacar diversos hits. Heitor Costa tem se destacado como uma das grandes revelações musicais dos últimos anos, conquistando um espaço significativo na indústria e no coração dos seus fãs, uma base que cresce cada dia mais.

Natural de Rio Branco (AC), Heitor Costa já mostrava grande talento musical desde a infância, sempre acompanhado de um teclado, o cantor mudou-se para Aracaju (SE), aos 10 anos, e foi na terra do arrocha, que começou a carreira.

Em 2021, aos 18 anos começou a cantar em bares e eventos particulares com mais assiduidade, tornando-se um dos mais procurados da região, mas, o ponto de virada para o reconhecimento, foi em 2022, com o lançamento da música "Acabei de Terminar". Essa canção não apenas o tornou conhecido em todo o estado do Sergipe, mas em todo o País.

Heitor Costa emplacou os álbuns "Seresta do HC", volumes 1, 2 e 3.0 nos rankings dos mais ouvidos nas plataformas musicais em 2023, a mistura perfeita do romantismo com um ritmo contagiante, que só ele tem.

Para mais informações sobre Heitor Costa e suas próximas performances e lançamentos, siga-o nas redes sociais (@heitorcostacantor). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/