Homem condenado por homicídio é preso com arma ilegal no Conjunto George Américo
Suspeito estava em regime aberto e foi flagrado pela Polícia Militar portando um revólver calibre .38 durante patrulhamento em Feira de Santana
Um homem que havia sido condenado por homicídio e estava em liberdade provisória foi detido na tarde desta sexta-feira (26) por porte ilegal de arma de fogo, no Conjunto George Américo, em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado por policiais da guarnição Ceeto II, vinculada ao 25º Batalhão. Ao passarem pela Rua Aviação, os agentes perceberam a atitude suspeita de um indivíduo e decidiram abordá-lo.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Na revista pessoal, os militares localizaram um revólver calibre .38, da marca Taurus, preso à cintura do suspeito. A arma estava com a numeração suprimida. Ainda conforme a PM, o homem havia deixado o sistema prisional há pouco mais de um mês, após cumprir parte da pena por homicídio, e se encontrava em regime aberto.
Diante da situação de flagrante, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as providências legais. O revólver apreendido também foi apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.