Integrante do Baralho Lilás é preso no interior da Bahia por suspeita de estupro
Homem foi encaminhado à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas legais cabíveis
Policiais militares do 25º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (26), um homem investigado por estupro em Feira de Santana. O suspeito é classificado como "Dama de Ouros" no Baralho Lilás, instrumento da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) que mapeia líderes de crimes contra mulheres.
A prisão ocorreu no bairro Campo Limpo, na Rua Graciliano de Andrade, após denúncia anônima. O homem foi encaminhado à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas legais cabíveis.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
De acordo com a PM, a ação reforça o avanço no combate à violência contra a mulher e reafirma o compromisso institucional de responsabilizar autores desses crimes. A corporação ainda destacou a importância da participação da sociedade, lembrando que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
O Baralho Lilás é utilizado pela SSP para identificar e monitorar suspeitos de violência contra a mulher, permitindo que as forças de segurança priorizem operações e estratégias de prevenção em todo o estado.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.