Divulgada data de estreia da série 'Viajando Com os Gil'; confira o trailer

TV e FamososStreaming

Divulgada data de estreia da série 'Viajando Com os Gil'; confira o trailer

A segunda temporada da produção acompanha a família durante turnê pela Europa

Crédito: Divulgação/Prime Vídeo

O Prime Video anuncia a estreia de Viajando com os Gil para o dia 30 de junho e lança o trailer oficial da série documental brasileira Original Amazon. Entre momentos de afeto com os filhos, puxões de orelha, comentários espontâneos e carinhosos vindos dos caçulas e os desafios de uma turnê internacional em família, Gilberto Gil reforça a riqueza de seu legado por meio da música. Os seis novos episódios da produção serão lançados exclusivamente no Prime Video.

O reality, gravado de forma documental, celebra os 80 anos de Gil fazendo com que o público também se sinta um dos membros da turnê internacional "Nós, a Gente", que traz o cantor, Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, Pedro, Lucas, Gabriel e outros integrantes da maior família musical do Brasil. Ao todo são quase 40 familiares viajando juntos, incluindo 7 filhos, 12 netos e 1 bisneta do cantor. Ao longo de 36 dias, a família fez 15 apresentações em 10 países como França, Alemanha, Itália, Dinamarca e Inglaterra, entre outros. Viajando com os Gil mostra como a família tornou realidade a turnê planejada na primeira temporada, Em Casa Com os Gil.

Além de momentos de intimidade, os episódios retratam importantes momentos em família. A formação familiar diversa dos Gil, a forte influência da cultura africana e a presença feminina na sociedade e no âmbito musical são alguns dos temas abordados na série, que será embalada por músicas que marcaram gerações e a cultura do país. Com direção geral de Andrucha Waddington e direção de Pedro Waddington e Rebeca Diniz, Viajando com os Gil é produzida pela Conspiração, com roteiro de Hermano Vianna e Sebastian Gadea, além de produção executiva de Andrucha Waddington, Renata Brandão e Ramona Bakker.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/