Gracyanne Barbosa fala sobre passar Dia dos Namorados solteira após 16 anos

TV e FamososDia dos Namorados

Gracyanne Barbosa fala sobre passar Dia dos Namorados solteira após 16 anos

Musa fitness está solteira desde abril deste ano 

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

A musa fitness, Gracyanne Barbosa, falou sobre como será passar o primeiro Dia dos Namorados solteira, após 16 anos, período em que esteve casada com o cantor Belo. A influencer contou que vai manter um hábito, mesmo não estando num relacionamento.

"Depois de 16 anos, será meu primeiro Dia dos Namorados solteira. Confesso que não parei para pensar muito sobre isso. Estarei em São Paulo trabalhando a semana toda, inclusive no dia 12. O trabalho tem sido um dos pilares que tem me ajudado a manter minha mente sã, mas, mesmo sozinha e sendo apenas um dia simbólico, sempre uso uma lingerie especial no Dia dos Namorados. Gosto de me sentir poderosa", disse em entrevista ao Gshow.

A influencer ainda contou de que maneira está lidando com a vida de solteira. A separação do ex-casal foi anunciada em abril deste ano.

Estamos falando de vidas, de amor, família, envolve muita coisa, pessoas, projetos, sonhos e o principal: sentimentos! Tenho me apegado muito a Deus, Ele tem me sustentado, secou minhas lágrimas e está me ensinando dia a dia a passar por isso. Agora, estou no meu processo de cura, de recomeço, abraçando a mim mesma e ocupando a mente com aquilo que gosto de fazer que é trabalhar. Também estou aproveitando a companhia de pessoas que amo e dos meus cachorros". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 22 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/