Live em prol do tratamento de Yasmin Bastos na TV Geral

TV e FamososNesta quarta, 20

Live em prol do tratamento de Yasmin Bastos na TV Geral

Cantor Naldinho trará convidados. DJ Nega Lu apresenta show 

Uma live em prol da vida. A Rede Geral, através da TV Geral, promove nesta quarta-feira (20) uma live especial que contará com o cantor Naldinho e convidados, em prol do tratamento da feirense Yasmin Bastos, 11 anos, paciente de leucemia linfoide aguda (LLA), desde 2015 e que além da batalha pela vida, luta para custear o tratamento recomendado, disponível nos Estados Unidos, o CAR-T CELL, que custa aproximadamente R$ 3.5 milhões. As diversas campanhas realizadas pela família, até o momento, arrecadou 2.3 milhões.

Através da Defensoria Pública da União (DPU), a família de Yasmim conseguiu vencer uma ação na Justiça Federal, que obrigou em decisão liminar, a União realizar o depósito judicial do valor de R$ 1.914.535,77, para complementar o valor do tratamento, porém até o momento o valor não foi transferido.

O pai de Yasmin, Nelson Pereira, agradeceu pela realização da live. "Agradeço a todos pela realização desta bela live. São ações como esta que nos enchem de esperança e de força para poder seguir nesta luta que já dura seis anos, Yasmim já não tem mais tratamento a realizar no Brasil, a gente esta contanto com o apoio de tudo e de todos para levar a nossa pequena guerreira para fazer o tratamento fora e tenho certeza que vamos conseguir com a união de todos. A gente sabe que a união faz a força e que é isso que vai fazer a a gente alcançar o tão sonhado objetivo que é a cura de Yasmin", disse a reportagem do FOLHA DO ESTADO.

A live é mais uma oportunidade para ajudar a Yasmin. Para doar, basta utilizar a chave Pix CPF 061.992.505-16 Yasmin Bastos Nunes. A apresentação da live show será do DJ Nega Lu. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/