Mais quatro mascarados são confirmados no 'The Masked Singer Brasil'

TV e Famososreality show

Mais quatro mascarados são confirmados no 'The Masked Singer Brasil'

Reality estreia no dia 22 de janeiro na TV Globo

Credito: Globo/Mauricio Fidalgo

Tem mais gente chegando à terceira temporada do 'The Masked Singer Brasil', que estreia no dia 22 de janeiro nas tardes de domingo da TV Globo. Abelha-Rainha, Coelho, a dupla Romeu e Julieta e, pela primeira vez, o trio Os Suculentos vão encantar e despistar suas verdadeiras identidades do público e dos jurados Sabrina Sato, Taís Araujo, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch.

Os figurinistas Gabriel Haddad e Leonardo Bora, carnavalescos da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, atual campeã do Carnaval carioca, são os responsáveis pela concepção e produção das fantasias.

"O trabalho com o Carnaval nos oferece o domínio técnico de uma série de pontos importantes para a execução das fantasias de um programa como o 'The Masked Singer Brasil'. Há diferenças de linguagens, claro, dadas às naturezas distintas dos eventos, mas também pontos de contato – e estes foram os aspectos que mais enfatizamos quando executamos as fantasias. Estruturas, materiais, técnicas de acabamento, esculturas, tudo foi levado em conta", conta Leonardo.

Conheça os novos mascarados

Ela voa de flor em flor e agora vai pousar no palco do 'The Masked Singer Brasil'. Nossa Abelha-Rainha é uma líder nata e tem temperamento forte. Sua fantasia é de tecido cirré e lurex com tons de amarelo e preto.

O Coelho é capaz de surpreender a todos com o seu infinito repertório de truques de mágica. Sua fantasia tem um trabalho minucioso com brilhos, pedras, pelúcia e tecidos furta-cor, além de elementos associados à tradição dos maiores shows de mágica, como cartas, bolas de cristal, estrelas e luzes.

Uma combinação bem romântica e brasileira: o imperdível queijo com goiabada! Romeu e Julieta vão inspirar os corações apaixonados. A dupla chega ao 'The Masked Singer Brasil' com suas golas rufo, renda e estampas.

Diretamente de uma horta orgânica para o palco do 'The Masked Singer Brasil', Os Suculentos são antenados e engajados em diversas causas como arremesso de buquês indefesos e abandono de mudas de planta em apartamento.

O 'The Masked Singer Brasil' é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality estreia dia 22 de janeiro.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/