Mamonas Assassinas: O Filme celebra 700 mil ingressos vendidos

TV e FamososCinema nacional

Mamonas Assassinas: O Filme celebra 700 mil ingressos vendidos

Em terceiro fim de semana, o filme biográfico quebra nova marca de público 

Crédito: Edu Moraes

A produção brasileira Mamonas Assassinas: O Filme atingiu, segundo dados oficiais do Iboe/Rentrak, a marca de 700 mil espectadores nas salas de cinema em todo o país. O público cativado pela história vibrante e emocionante dos Mamonas Assassinas demonstrou seu apoio fervoroso, impulsionando o filme a alcançar este feito notável.

Desde o seu lançamento, Mamonas Assassinas: O Filme tem conquistado corações e mentes, proporcionando uma experiência cinematográfica única que vai além de uma simples narrativa biográfica. A produção conseguiu capturar a essência e o espírito irreverente da banda, reacendendo a paixão dos fãs e atraindo uma nova geração para a história cativante dos Mamonas Assassinas.

Em recente declaração para a jornalista Mariana Toledo, do Tela Viva, a produtora Walkiria Barbosa disse que "estamos muito felizes com os resultados, pois é muito importante que todos os filmes brasileiros possam caminhar bem e que possamos contribuir. Quando começamos o lançamento, não estávamos pensando só em 'Mamonas', e sim na indústria como um todo".

Além disso, ao atingir a segunda posição no ranking de filmes nacionais em 2024, a produção dirigida por Edson Spinello insere-se entre os grandes sucessos do ano. A expectativa é de que o longa, que segue em exibição em quase 600 cinemas e com renda acumulada superior a 13 milhões de reais, continue sua trajetória de sucesso nas semanas que estão por vir.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/