Cantor Netto Brito grava audiovisual na Lavagem de Irará

TV e FamososLançamento chegando

Cantor Netto Brito grava audiovisual na Lavagem de Irará

A ideia é que o novo trabalho seja lançado em fevereiro 

Crédito: Divulgação/@luizfelipefotografiaa

Apontado como aposta do cenário do arrocha e da sofrência, o baiano Netto Brito acaba de gravar seu terceiro projeto audiovisual, desta vez, em Irará, sua cidade natal. O registro que contará com aproximadamente 18 faixas faz um chamamento direto aos "sofredores de plantão", afinal, se é sofrência de qualidade, tem que ser ao som de Netto Brito.

O projeto, que foi batizado de "Netto Brito: Ao Vivo na Lavagem de Irará", fala muito sobre as raízes do cantor e carrega a energia de gigantes do arrocha, a quem ele fez uma homenagem ao regravar canções que marcaram a história dos amantes do ritmo. "Estou muito animado e ansioso para esse novo projeto. Com certeza, será um marco na minha carreira. Está registrado esse momento único de muita música boa e alegria. Preparamos um repertório emocionante, só sucesso. Espero que todos os que gostam do nosso som fiquem tão felizes com esse trabalho quanto nós ficamos em produzir", diz o cantor.

A lavagem de Irará é uma das festas mais famosas do calendário das festas de rua da Bahia, o show de Netto Brito, que aconteceu no sábado (27), foi um dos mais esperados do evento e reuniu aproximadamente 20 mil pessoas. A ideia é que o audiovisual seja lançado em fevereiro.

Netto Brito

Embora jovem no cenário musical, o artista passou a se dedicar à carreira aos 10 anos de idade e desde então, nunca mais parou. Os dois álbuns já lançados "Pra encher e derramar" e "Pra encher e derramar 2.0" tocam em todo Brasil e contam com milhares de reproduções nas plataformas musicais.

Em março, Netto Brito fará uma turnê no Espírito Santo, e entre abril e maio, a turnê será em São Paulo. Todos os finais de semana até maio já tem agenda fechada.

A produção fica por conta de Imagine Music e BCG Creative. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/