OnlyFans: lista dos famosos que vendem fotos e vídeos íntimos

TV e FamososDinheiro extra

OnlyFans: lista dos famosos que vendem fotos e vídeos íntimos

São vários os nomes conhecidos que se renderam à plataforma

Crédito: Divulgação

plataforma OnlyFans nasceu como um site de conteúdos exclusivos para adultos, relacionados com sexo, mas rapidamente se transformou numa ferramenta de negócio até para celebridades.

São várias as personalidades conhecidas que criaram uma conta OnlyFans para ganharem um dinheiro extra com a venda de fotografias e vídeo íntimos ou apenas conteúdos mais ousados e sensuais.

A publicação espanhola Información revela uma lista com as celebridades internacionais que mais usam a plataforma. Eis os nomes:

O site se tornou popular principalmente durante a quarentena, por conta do isolamento social causado pela pandemia. Lá, é possível encontrar anônimos e famosos que divulgam conteúdos exclusivos para assinantes de acordo com um determinado preço. De acordo com a Variety, são cerca de 130 milhões de usuários no mundo todo.

Dentre as celebs, não é difícil encontrar nomes conhecidos tanto nacionais quanto internacionais na plataforma. Confira alguns.

Anitta

A cantora Anitta foi uma das que aderiu à divulgação de conteúdo exclusivo na plataforma. Há alguns meses, inclusive, um vídeo da funkeira tatuando o ânus, caiu na web e só aumentou a popularidade  dela no site, o que só aumentou a fortuna dela, já que o pagamento das assinaturas é feito em dólar.

Wagner Santiago

O ex-BBB foi o que chamou a atenção nas últimas semanas, quando teve um vídeo íntimo vazado ao lado da namorada. O artista plástico conta que a gravação aconteceu durante um live no OnlyFans, e que algum usuário acabou expondo nos demais sites da internet. Apesar disso, Wagner revela que a quantidade de inscritos só aumentou após a repercussão.

Rita Cadillac

Símbolo sexual nos anos 80, Rita Cadillac também está presente na plataforma. Lá, ela publica vídeos e fotos de lingerie e "de uma forma mais ousada", como ela mesma descreveu. "Finalmente vocês verão a 'lady do povo' de uma forma diferente", diz o perfil.

Bella Thorne

A atriz e ex-Disney foi uma das primeiras celebridades a ingressar na plataforma.Logo no íncio, a rúiva divulgava fotos sensuais por 20 dólares . E, ao contrário do que muitos pensam, o lucro é alto: cerca de 1 milhão de dólares ao todo, como divulgou a Paper Magazine.

Mia Khalifa

A influenciadora Mia Khalifa também está na plataforma, mas usa do seu lucro para uma boa ação. Segundo o DailyStar, chegou a doar 160 mil dólares para organizações de caridade.

Tyler Posey

Astro da série Teen Wolf, o ator Tyler Posey repercutiu bastante quando anunciou que produziria conteúdo para o site. A divulgação de fotos e vídeos foi uma experiência positiva para o ator de 29 anos, que conta que descobriu mais sobre a própria sexualidade.

"É estar realmente em contato com meus fãs, lançar novo conteúdo criativo que as pessoas não veem em nenhum lugar e ser realmente aberto sobre qualquer coisa", defendeu.

E mais:

Cardi B;
Aaron Carter;
Tyga;
Blac Chyna;
Amber Rose;
Bhad Bhabie.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado