Parangolé encerra primeiro dia do Festival Virada Salvador

TV e FamososPAGODÃO

Parangolé encerra primeiro dia do Festival Virada Salvador

Banda segue com turnê no Espírito Santo e Bahia 

Foto: Emerson Santana

 Os dia estava clareando quando o Parangolé subiu no palco do Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, capital baiana. Vestido de branco em clima de réveillon e com muita alegria, o grupo liderado por Tony Salles não deixou ninguém parado até as 6h da manhã.

No repertório, o destaque foi "Perna Bamba" - atual música de trabalho que tem a participação de Léo Santana e integra o EP Diferentão. Mas a banda também tocou sucessos da sua história como "Quem sou Eu?" e "Balacobaco". O samba de roda não poderia ficar de fora e também agitou o público presente na orla da Boca do Rio.

"Acabamos de chegar de um show maravilhoso em Ilhéus (BA) e nada melhor do que encerrar a primeira noite desse evento maravilhoso na nossa cidade", afirmou o cantor. "A gente se encontra novamente no dia 14 de janeiro, no Ensaio do Parango, na Arena Fonte Nova", convocou o artista.

AGENDA- Depois de se apresentar em Ilhéus e Salvador (BA), o Parangolé continua a sua turnê de fim de ano. Nesta sexta (29) o grupo segue para a cidade de São Mateus, no Espírito Santo. No sábado (30), a banda agita o a cidade mineira de Itinga. A virada do ano promete ser especial, no Réveillon Celebration, em Porto Seguro-BA. No 1° dia do ano, Tony Salles e sua turma retornam a terras capixabas, onde se apresentam na cidade de Conceição da Barra.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/