Samyra Show anuncia segundo EP do DVD 'Diferentona In The Sun'

TV e FamososBrega funk, forró e vaquejada

Samyra Show anuncia segundo EP do DVD 'Diferentona In The Sun'

A cearense trará Marcia Fellipe, Igow, Taty Girl e Mano Walter 

Crédito: Divulgação

'Diferentona In The Sun' vem conquistando o nordeste e o Brasil. O novo trabalho da cearense Samyra Show está na segunda etapa de lançamentos, e assim como o primeiro, já promete sucesso. Marcado para chegar às plataformas digitais nesta sexta-feira (23), o segundo EP trará três faixas e uma explosão de gêneros, ritmos e participações especiais, entre elas: Marcia Fellipe, Igow, Taty Girl e Mano Walter.

As escolhidas para sequenciar os trabalhos foram as faixas: 'Se Beber Não Termine', 'Mó Saudade', 'Eu Quero Ver' e 'Não Tem Coisa Melhor'. A primeira música - 'Se Beber Não Termine' traz a participação da forrozeira Marcia Fellipe e juntas, as artistas interpretam um forró apaixonado. A canção assinada por Romim Matha, Tallyson Lima e Ricardus aconselha - para os que estão com os corações magoados - não mandarem mensagem na hora da raiva, principalmente após uma boa dose de bebida. 

No ritmo do carnaval, da energia do mês mais festivo do ano e também das músicas que assumem as paradas de sucesso, Samyra e DJ Igow uniram-se em 'Mó Saudade'. A música composição de Patrick Ferreira e Suheldo Lima será a aposta deste projeto, e traz um brega-funk marcante e eletrizante mesclando elementos desses dois gêneros que estão em alta entre o público. O parceiro de Samyra neste single, Igow, já assinou sucessos como 'Baby Me Atende', 'Late Coração' e 'Balanço da Rede'.

E voltando ao forró, Taty Girl é confirmada como participação no single 'Eu Quero Ver'. Com uma letra bem caliente, as duas cantoras consideradas potências do gênero contam a história de um romance bem quente, como diz no refrão assinado por Foguinho, Luan Rodrigues, Rafael Leal e Pedro Fenomenal. "Com a boca na minha boca e nós em cima do colchão, eu fazendo a porra toda trocando de posição, tu falando no ouvido "vai, vai não para não".

E ainda com uma energia de tirar o fôlego, para cima e alto astral, Samyra e Mano Walter interpretam 'Não Tem Coisa Melhor'. Escrita por Alanzim Coreano a música traz um forró misturado com vaquejada e fala sobre a vida no interior, quando chega o fim de semana e a melhor pedida é ir para a calmaria do campo, curtir a vida de vaqueiro e dançar forró.

"Me sinto realizada com esse projeto, esses parceiros e com o que estamos conquistando. Diferentona In Te Sun é um sonho sendo realizado. Tenho mais de 25 anos de carreira, mas cada trabalho tem um sabor e um sentimento especial. Só tenho que agradecer a Deus, meus amigos, família, equipe e os fãs que me dão força e energia para trazer sempre o melhor. Continuem pedindo, ouvindo e compartilhando nossas músicas, o DVD, as faixas, clipes estão incríveis", comenta emocionada.

'Diferentona In The Sun' marca a nova fase na carreira da cantora que se supera a cada trabalho. No repertório, Samyra Show contemplou 12 músicas, sendo seis inéditas: 'Ansiedade' - com Thiago Aquino, 'Não Te Quero Mais' - Raphaella Santos, 'Eu Quero Ver' - Taty Girl, 'Não Tem Coisa Melhor' - Mano Walter, 'Mó Saudade' - Igow e 'Se Beber Não Termine' com Márcia Fellipe. Além, das regravações dos sucessos 'Primeira Vez', 'Erro Bom', 'Não Me Toca', entre outros. 

O projeto completo contou com a direção de Victor Teixeira, produção musical de Fabinho Quixadá e Mdjay, enquanto o planejamento de marketing foi da Saldo Digital. Já o cenário foi desenvolvido e assinado pela VTX Filmes.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/