Sensação da sofrência, Robinho Show atinge paradas de sucesso na Bahia e Sergipe

TV e FamososConheça

Sensação da sofrência, Robinho Show atinge paradas de sucesso na Bahia e Sergipe

Dono do hit 'Tatuagem', cantor natural de Alagoinhas tem conquistado público

Crédito: Divulgação

Dono de uma voz inconfundível e com um dos repertórios mais atualizados, Robinho Show, dono do hit "Tatuagem", tem realizado shows em toda região e conquistado uma legião de corações apaixonados, que não perdem os lançamentos do cantor.

Natural de Alagoinhas, no agreste baiano, o cantor carrega nas veias o amor pela música. Acontece que seu pai, conhecido como "Tonho Pé de Serra" é famoso na região por cantar o autêntico forró pé de serra. Robinho por sua vez, aproveitava e cantava alguns playbacks na caixa de som do pai. Não demorou muito para começar a se apresentar em pequenas festas na sua cidade natal.

Aos 12 anos, o público já pôde conhecer que um grande músico surgia e que não era mais só brincadeira de criança. O artista assumiu o vocal da sua primeira banda de nome "Voa Livre", e com ela fez o seu primeiro show pago – tendo como pagamento 2 garrafas de refrigerante – história que é lembrada com muita emoção pelo artista.

Robinho Show gravou seu primeiro CD em 2019, e lançou o hit "tatuagem", que em 1 semana atingiu as paradas de sucesso na Bahia e Sergipe. Em 2021, após entrar no casting de artistas da sua atual produtora – Ativa Produções – iniciou um novo projeto musical, valorizando o seu estilo musical, o arrocha romântico, conhecido também como 'sofrência". Seus trabalhos musicais já contam com mais de 1.730 milhões de plays na plataforma musical "Sua Música".

Acompanhe o cantor: @robinhoshowoficial .

Contato para shows: (71) 99132-5353

Ouça

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/