Thayná, esposa de Thiago Aquino, relata trajetória ao lado do cantor

TV e FamososHistória

Thayná, esposa de Thiago Aquino, relata trajetória ao lado do cantor

Casal tem dois filhos: Laura Valentina, de 5 anos, e Maria Lunna, de 6 meses

Crédito: Divulgação/Assessoria

Aos 27 anos de idade, Thiago Aquino é o artista baiano mais ouvido do YouTube no estado com mais de 100 milhões de plays, nos últimos 12 meses. O sucesso do cantor com sucessivas conquistas vem acompanhado de uma importante pessoa que o incentiva desde o início da sua carreira: Thayná Santiago, a quem convive há 12 anos.

Na última semana, celebrando a repercussão das apresentações do seu marido na Micareta de Feira, Thayná resgatou lembranças do passado recente de ambos. "Deus realiza sonhos! Lá atrás, mesmo sem saber onde chegaríamos, sob sol ou chuva, nunca desistimos. Ele sempre oferecendo o seu melhor por amar o que faz, e eu o dando forças, até que Deus honrou", relatou em uma rede social.

Thayná e Thiago estão casados há 1 ano, e tem dois filhos: Laura Valentina, de 5 anos, e Maria Lunna, de 6 meses. Os dois iniciaram o namoro em abril de 2011, quando Thiago Aquino, com 15 anos de idade, ainda não tinha ingressado na carreira profissional. Desde então, o apoio de Thayná Santiago passou a ser incondicional.

"Nos conhecemos bem novinhos em uma balada, e naquele dia já sentimos que seriamos um par. Foram dias de lutas para alcançarmos o que sonhamos, mas cada dificuldade que passamos contribuiu para conquistarmos o espaço que temos hoje. Passamos por muitas provações, o que só nos fortaleceu" relembra a influenciadora.

Em janeiro deste ano, Aquino liberou o clipe de 'Thayná' - canção que conta, em síntese, a história do casal, e que já ultrapassa 10 milhões de views no YouTube.

Tanto a carreira, quanto a vida de Thiago Aquino, mostram a força de sua perseverança e fé. De família humilde, o menino que nasceu no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, já trabalhou de garçom, onde teve a oportunidade de cantar pela primeira vez em um bar, persistindo durante nove anos. Atualmente na 1ª colocação dentre os artistas baianos mais escutados no estado, ele está próximo de receber a Comenda 2 de Julho - mais elevada honraria do Legislativo estadual, em reconhecimento à sua projeção e por elevar o nome da Bahia para todo o Brasil.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 15 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/