Thiago Aquino e João Gomes estreiam parceria inédita

TV e FamososRevelados na pandemia

Thiago Aquino e João Gomes estreiam parceria inédita

Novo single está disponível em todas as plataformas digitais 

Crédito: Divulgação

O cantor Thiago Aquino lançou, nesta sexta-feira (3), a música 'Chá de Sumiço' - 7º faixa do DVD 'Arrocha, Meu Lugar é Aqui' gravado no Farol da Barra, em Salvador. Com feat de João Gomes, o single está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa, além de estrear João Gomes no gênero arrocha, marca a mistura de ritmos. "A democracia musical está em alta, e o arrocha tem essa característica de junção. Isso só demonstra o quanto o nosso país é rico culturalmente", afirma Thiago Aquino.

'Chá de Sumiço', como o próprio nome traduz, conta a história de alguém desolado após o desaparecimento repentino do(a) seu(sua) amado(a), e que mesmo com este desencontro amoroso, ele(ela) não consegue superar a paixão. A letra faz referência a sofrência sempre presente nas canções do artista baiano, acostumado a entoar o amor.

Além deste, outros 6 clipes estão disponíveis no YouTube e demais plataformas, com participações de Ivete Sangalo, Mari Fernandez, entre outras inéditas. Além das faixas já lançadas, ainda serão apresentados os feats com Leo Santana, Paula Fernandes, Hungria e Palloma Bittencourt.

Após gravar seu 1º DVD em novembro de 2022, em fevereiro deste ano Aquino concretizou mais uma marca vitoriosa na carreira: se apresentar por quatro dias para o folião pipoca no Carnaval de Salvador, o que definiu como sendo "a realização de um sonho." Responsável por abrir oficialmente a folia na capital, ele embalou multidões que o acompanharam do início ao fim, afirmando a força do arrocha na avenida.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/