Thiago Aquino estreia primeira faixa de EP em parceria com Solange Almeida

TV e FamososOuça o single

Thiago Aquino estreia primeira faixa de EP em parceria com Solange Almeida

O single é o primeiro lançamento do EP 'Na Sala com Aquino'

Crédito: Divulgação

Chegando com um sentimento de romantismo, o cantor Thiago Aquino - um dos principais nomes da nova geração do arrocha no Brasil, estreia, nesta quinta-feira (29), a faixa 'Milionário de Amor' em parceria com Solange Almeida. Sob licença exclusiva do Sua Música Digital, o single é o primeiro lançamento do EP 'Na Sala com Aquino', e já está disponível nas principais plataformas de áudio.

Além do dueto com Solange Almeida, o projeto conta com as participações de Unha Pintada, Zezo, Luan Estilizado e Lenno, em cinco faixas autorais, que será divulgado em breve em formato audiovisual. A gravação foi realizada na própria residência do artista, em Feira de Santana.

"Eu costumo dizer que Feira de Santana é a melhor cidade do mundo. Eu amo Feira. Então, o EP foi idealizado para ser algo mais íntimo, na minha casa com meus amigos", pontuou o dono do "repertório mais gostoso do Brasil".

Admiradora do anfitrião, Solange Almeida revelou como recebeu o convite. "Eu sinceramente amei, achei muito incrível esta proposta de mostrar um pouco da intimidade dele. Acho que as pessoas estão buscando isso, saber um pouco da intimidade do artista, aquilo que não é visto no palco. Eu fiquei muito feliz, sou uma admiradora do Thiago, um menino humilde que começou de baixo e hoje é este fenômeno que está conquistando o Brasil com sua voz e seu carisma."

De acordo com o Thiago Aquino, um novo DVD aberto ao público será realizado ainda este ano na capital baiana. "A gente tem uma gravação de DVD que será em Salvador. Já tem data e hora marcada, vai ser em novembro. Um evento grandioso com participações nacionais e que esperamos receber até 200 mil pessoas", adiantou.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/