Vocalista do Molejo recebe alta da UTI e vai para quarto, diz assessoria

TV e FamososAnderson Leonardo

Vocalista do Molejo recebe alta da UTI e vai para quarto, diz assessoria

O cantor não tem previsão de alta hospitalar 

Crédito: Redes Sociais

Na luta contra um câncer inguinal, na região da virilha identificado desde outubro de 2022, o cantor do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, 51, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro. O vocalista segue agora no quarto o tratamento contra uma insuficiência renal diagnosticada no final de fevereiro.

"Ele está estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos", diz a assessoria do cantor em um comunicado. No início desta semana, o escritório responsável pela carreira artística do Molejo publicou uma nota de repúdio nas redes sociais contra a divulgação de fake news sobre o estado de saúde do cantor e compositor.

Anderson já havia sido internado no início do mês de março para dar prosseguimento a um tratamento de imunoterapia e medicações para dores. Ele chegou a receber alta no dia 19 de março, mas voltou ao hospital dias depois após o agravamento do seu quadro clínico. Ele acabou sendo transferido para a UTI, onde ficou por dias. O cantor não tem previsão de alta hospitalar. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/