Xanddy e Carla Perez são padrinhos de campanha do Martagão Gesteira

TV e FamososHospital infantil

Xanddy e Carla Perez são padrinhos de campanha do Martagão Gesteira

Campanha reforça importância da 'Nota Premiada'

Crédito: Divulgação

Com Xanddy e Carla Perez como padrinhos, o Martagão Gesteira lançou uma campanha para reforçar a importância da 'Nota Premiada', uma ação do governo do estado que beneficia instituições de saúde e sociais. O Hospital, que é filantrópico e atende mais de 80 mil pacientes pelo SUS, é um dos contemplados pelo programa.

"Já participei de várias campanhas do Martagão. Para mim, é sempre um privilégio muito grande poder ajudar", disse Carla Perez. "Nós somos pais e entendemos a importância do Hospital para as famílias. Estou muito honrado de poder estar presente", acrescentou Xanddy. Os dois artistas emprestaram suas imagens para fazer um pedido aos baianos para que ajudem o Martagão, por meio da campanha. O apelo será veiculado nas principais TV's e rádios do estado.

Para participar da Nota Premiada Bahia, basta se cadastrar uma única vez, preenchendo o formulário disponível no site. Após essa etapa, é necessário sempre pedir para inserir o CPF na nota fiscal a cada compra realizada em estabelecimentos comerciais.

Ainda no ato do cadastro, o participante deve escolher até duas instituições filantrópicas que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, uma da área social e outra da área de saúde, como o Martagão, para compartilhar as suas notas eletrônicas. A cada quatro meses, as notas transformam-se em repasses de R$ 5 milhões distribuídos entre todas as entidades ativas no Sua Nota é um Show de Solidariedade.

"Muitas pessoas ainda podem se cadastrar e apoiar o Martagão, sem custo algum. É importante também incorporar o hábito de pedir para registrar o CPF na nota, para ajudar os pacientes de instituições que trabalham em prol da saúde da criança", ressalta o presidente do conselho da Liga Álvaro Bahia (mantenedora do hospital), Maurício Martins.

Promovida pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), a 'Nota Premiada' ainda realiza sorteios de prêmios em dinheiro para os cidadãos que participam da ação. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/