Jogador de futebol é preso suspeito de ser mandante de homicídio

BrasilNa Paraíba

Jogador de futebol é preso suspeito de ser mandante de homicídio

Kel Baiano foi preso em Patos, no interior da Paraíba

Crédito: Reprodução de vídeo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) prendeu na noite de quarta-feira (18), em Patos, no interior do estado, o atacante Kel Baiano, de 29 anos. Ele é acusado de ser mandante de um homicídio ocorrido no Espírito Santo. Neste ano, Kel defendeu o Nacional de Patos na 1ª divisão do Campeonato Paraibano e na Série D do Brasileirão e o Esporte de Patos na 2ª divisão.

A Draco divulgou um vídeo, mostrando o momento da prisão do jogador, que aparece algemado e sendo conduzido pelos policiais para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações da Draco, o mandado de prisão temporária contra Kel Baiano foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, onde um homicídio está sendo investigado. A Polícia Civil capixaba, então, solicitou o auxílio da Polícia Civil da Paraíba, para prender o jogador, acusado de ser mandante do crime, e que era considerado foragido.

Kel foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, em Patos, onde ficará à disposição da Justiça.

Crédito: Redes Sociais

Carreira no futebol

Kel Baiano defendeu vários times Brasil afora, ao longo dos últimos sete anos. Ele vestiu as camisas de várias equipes da Bahia, seu estado natal, a exemplo de Fluminense de Feira, Jequié, Atlético-BA, Doce Mel, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Jacobina. Mas passou ainda por times do Ceará (Ferroviário), do Espírito Santo (Real Noroeste), do Rio Grande do Sul (Garibaldi).

Mais recentemente, já nesta temporada, atuou no futebol paraibano, pelo Nacional de Patos e pelo Esporte de Patos. Segundo a Draco, Kel Baiano já estava contratado para jogar no futebol do Rio Grande do Norte, mas o ge não conseguiu confirmar por qual clube. 

GE Paraíba.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/