Diarista é morta a tiros e tem casa incendiada; ex-marido é suspeito

BrasilCrime

Diarista é morta a tiros e tem casa incendiada; ex-marido é suspeito

Sueli Matoso foi assassinada com um tiro na cabeça 

Crédito: Acervo pessoal

A diarista Sueli Terezinha Matoso, de 50 anos, foi morta a tiros e teve a casa incendiada na, em Itaperuçu (PR). Segundo a Polícia, o ex-marido da vítima é suspeito do crime.

Sueli Matoso foi assassinada com um tiro na cabeça. A diarista, de 50 anos, foi morta e teve a casa queimada depois do crime. Vizinhos ouviram cinco disparos, mas a Polícia constatou que apenas um tiro acertou Sueli.

Ex-marido é principal suspeito. Em entrevista à reportagem, o delegado Gabriel Fontana afirmou que a principal hipótese é de feminicídio. O ex-marido de Sueli supostamente não aceitava um novo relacionamento da mulher. Ele ainda não foi encontrado.

Familiares de Sueli lamentaram morte da diarista nas redes sociais. O velório será realizado na quarta-feira (31), a partir das 10h, no Cemitério Municipal de Itaperuçu.

Como a identidade do suspeito não foi divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa em busca de um posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

EM CASO DE VIOLÊNCIA, DENUNCIE

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 -Central de Atendimento à Mulher- e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/