Ex-esposa do marido de Suzane Von Richthofen briga pela guarda das filhas

BrasilNa Justiça

Ex-esposa do marido de Suzane Von Richthofen briga pela guarda das filhas

De acordo com a mãe, as meninas têm entre 7 e 13 anos e moram em Bragança Paulista com o pai

Crédito: Montagem/Redes Sociais

A ex-mulher do atual marido de Suzane Von Richthofen entrou na Justiça pela guarda das três filhas, que estão aos cuidados do pai e moram também com Suzane. A médica Sílvia Constantino Franco, de 44 anos, aponta que teve uma separação conturbada com o também médico Felipe Zecchini Nunes, de 40 anos, que será pai novamente, já que sua companheira atual, Suzane, de 39, está grávida.

"Não quero as minhas filhas sendo criadas por uma assassina psicopata. Tenho medo de as minhas filhas conviverem com a Suzane. Acho que ela tem o direito de recomeçar a vida dela, mas não perto das minhas filhas, estou apavorada. As pessoas me mandam foto do Felipe com a Suzane e fico transtornada", disse a médica em entrevista ao jornal O Globo.

De acordo com a mãe, as meninas têm entre 7 e 13 anos e moram em Bragança Paulista com o pai. Ela afirma que a batalha já começou. O Ministério Público analisa a solicitação de Sílvia, que foi feita na segunda-feira (17), e logo deve dar um parecer, porque a médica entrou com um pedido de tutela para que a tramitação judicial seja mais célere.

Desde o início do relacionamento de Felipe Zecchini com Suzane, ele nunca se pronunciou formalmente sobre os dois e retirou do ar suas redes sociais. Felipe optou por ficar recluso. Ele chegou a ser procurado, no entanto, o advogado dele, Luiz Adriano de Lima, informou que o médico não comentaria o caso porque ainda não havia sido notificado oficialmente pela Justiça.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/