Finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo serão divulgados na quinta, 24

BrasilPremiação nacional

Finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo serão divulgados na quinta, 24

Na Bahia, 85 profissionais concorrem ao certame

Crédito: Darío G. Neto/ASN-BA

O resultado dos finalistas da 10ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) será divulgado no próximo dia 24 de agosto (quarta-feira), durante uma live que será transmitida pelo canal oficial do Sebrae no YouTube, a partir das 14h. Na ocasião, também serão anunciados os vencedores da etapa estadual.

Ao todo, 1.899 jornalistas de todo o Brasil se inscreveram no concurso nacional, cujo tema central desta edição é "A contribuição dos pequenos negócios para o desenvolvimento econômico e social do país". As categorias e os números de trabalhos que concorrem são: texto (834), áudio (205), vídeo (682) e fotografia (178).

Na Bahia, 85 profissionais concorrem ao certame. Serão premiadas notícias veiculadas em canais da imprensa brasileira ou novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

Os vencedores da Bahia serão homenageados, no dia 29 de agosto, pela diretoria da instituição, durante café da manhã, a partir das 9h, na sede do Sebrae, no Costa Azul, em Salvador. Na ocasião, eles receberão certificado e um iPhone e seguem na competição para participar da etapa regional. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 13 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/