Investigada em esquema fez mais de 30 viagens em menos de um ano
Entre as cidades visitadas no exterior estão Dubai, Paris e Lisboa.
Cecília Rodrigues Mota - uma das pessoas investigadas na operação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral da União (CGU), que mirou fraudes em benefícios de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) - fez 33 viagens, em menos de um ano, inclusive para destinos internacionais.
Entre as cidades visitadas no exterior estão Dubai, Paris e Lisboa. Segundo as investigações, Cecília foi presidente, ao mesmo tempo, de duas associações que fizeram descontos indevidos. Ela é advogada e servidora pública federal aposentada.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"Ao todo, Cecília viajou 33 vezes entre 02/01/2024 a 12/11/2024, incluindo deslocamentos internacionais para Dubai, Paris e Lisboa. No ano de 2023, Cecília viajou 8 vezes", diz um trecho da representação da Polícia Federal.
Dessa forma, os investigadores calculam que pessoas físicas e jurídicas relacionadas a Cecília receberam R$ 14.081.937,35 das entidades associativas e de empresas intermediárias a ela relacionadas.
Fonte: G1
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.